APPS / Aplicativos para web

Aplicativos para web
 
Para um número crescente de consumidores, as tecnologias móveis já são a principal forma de acesso a internet. Computadores de mesa estão sendo cada vez mais usados para fins de específicos de trabalho, dando espaço para a mobilidade.

 

 

Para um número crescente de consumidores, as tecnologias móveis já são a principal forma de acesso a internet. Computadores de mesa estão sendo cada vez mais usados para fins de específicos de trabalho, dando espaço para a mobilidade.

Para aumentar ainda mais as opções do consumidor (e o desafio de conquistá-lo), a forma de interação deve ser infinita, onipresente e de múltiplas formas. Para tornar isso possível e viável, é necessária a aplicação de metodologias novas para a geração de sistemas multiplataforma, como Mobile First, Lean Startup, etc.

Mobile First: selecionando informações para garantir a melhor experiência.

Do ponto de vista do desenvolvimento de aplicações, há um primeiro passo para concretizar um projeto de sucesso, que garanta ao seu cliente a melhor experiência em cada dispositivo: a metodologia Mobile First. Toda aplicação é desenvolvida pensando primeiro nos smartphones e depois passando para tablets e web.

Dessa forma, selecionam-se as funcionalidades mais importante para a aplicação, em função da dinamicidade e simplicidade que o desenvolvimento dos dispositivos mobile exige. Essa hierarquia de importância nas informações facilita a evolução da aplicação, até atingir a experiência mais leve e eficaz para o usuário final.

Processo (Lean Startup)

Para evitar riscos de atraso e erros de projeção, a forma para desenvolver aplicações deve ser a mais simples. Assim, o processo de desenvolvimento começa com a seleção das funcionalidades mais importantes que gerem maior valor para o produto e resultem no Mínimo Produto Viável (MVP), em conjunto com os processos do Mobile First. 

Desenvolvido o MVP, começam os ciclos de desenvolvimento de funcionalidades chamados Sprints: esses são colocados em ordem de importância, numa sequência cronológica, para que a aplicação cresça organicamente. Como resultado, o desenvolvimento é otimizado e torna-se extremamente produtivo.

Desenvolvimento Frontend (HTML5, CSS3 e JS)

O ambiente web é o último a ser desenvolvido. A utilização de linguagens como HTML 5, CSS3 e JavaScript permite atingir uma experiência própria que seja a mais adequada.o.

Descrição

Fale com a WR 

       (31)  3352-7291   

       (31) 97512-7511 - TIM

 

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • w-googleplus

Certificações

Atendimento Via

© 2016 por  WR Agência Web - Tecnologia & Marketing