Mobile commerce
 

Para quem é varejista, a internet realizou um antigo sonho: estar disponível sempre que um cliente quiser comprar algo. Esse cenário se intensificou mais ainda com o surgimento de tecnologias que permitem a compra através de dispositivos móveis.

 

 

Para quem é varejista, a internet realizou um antigo sonho: estar disponível sempre que um cliente quiser comprar algo. Esse cenário se intensificou mais ainda com o surgimento de tecnologias que permitem a compra através de dispositivos móveis.

Com isso, o comércio mobile deixou de ser uma simples tendência. No Brasil, ele já representa uma em cada dez das vendas on-line, segundo o relatório do Ebit 31. Para atender, conquistar e fidelizar esse novo perfil de consumidor, cada vez mais conectado, as empresas de e-commerce precisam de uma versão do seu negócio exclusiva para o mobile. 

Principais vantagens do e-commerce mobile

 

- Disponibilidade do seu negócio: 24 horas nos 7 dias da semana. 

- Disponibilidade do consumidor: é impossível estar conectada o tempo todo a um laptop, mas um smartphone está sempre ao alcance do usuário.

Como chegar ao seu cliente

Para desenvolver o seu e-commerce mobile, você precisa contar com os serviços de profissionais que entendam a evolução e as transformações que a conectividade está trazendo. A criação de uma loja fluída, com uma navegação intuitiva e exclusiva para o mobile, passa por cinco etapas principais de desenvolvimento.

Árvore de Categorias - é a etapa de ajustes na categorização da loja, simplificando a experiência de navegação do usuário nos dispositivos móveis.

Wireframe - construção da arquitetura de informação da loja e validação de sua usabilidade para dispositivos móveis. Nessa etapa também são definidas as páginas chave: home, departamento, categoria, detalhes produto, carrinho e institucional.

Layout – fundamental para a atratividade da loja, essa etapa valoriza a identidade da marca e um ambiente limpo com foco em vendas, destacando o seu produto.

Implantação de HTML, CSS, JS – a criação é convertida em HTML e a plataforma de e-commerce é conectada, utilizando suas funcionalidades padrão ou criando funções customizadas de front end sob medida para o seu negócio.

Homologação – é a etapa final, para avaliar se o que foi aprovado nos estágios anteriores foi respeitado, definindo os ajustes necessários. 

A popularidade dos smartphones e a velocidade das conexões de internet disponíveis para dispositivos móveis aumentam sem parar. Ou seja, será cada vez mais conveniente para as pessoas fazerem compras a partir de seus telefones. Se a sua empresa não disponibilizar plataformas de m-commerce para seus clientes, você pode ter certeza de que seu concorrente cuidará disso.

Escolhendo uma empresa desenvolvedora experiente, você verá que a criação de um aplicativo móvel para os seus clientes é algo simples e financeiramente acessível. Basta fornecer os detalhes do seu estoque e sua plataforma estará pronta em poucas semanas. E o melhor de tudo: se você já tem um site de e-commerce, o processo será ainda mais simples e rápido.

Descrição

Fale com a WR 

       (31)  3352-7291   

       (31) 97512-7511 - TIM

 

  • w-facebook
  • White Instagram Icon
  • w-googleplus

Certificações

Atendimento Via

© 2016 por  WR Agência Web - Tecnologia & Marketing